11.9.10

ARRAIÁ DO TNSL

A festa junina do Fã Clube Todos Numa Só Legião, conhecido carinhosamente como Arraiá do T.N.S.L, bombou na casa dos "cumpadis" Robson e Mychelly. Organização impecável, muita comida típica e muita diversão para os participantes.
Nosso arraiá, foi animado ao som de muito rock e muitas risadas. Principalmente quando o padre/ pastor/ pai de santo... sei lá que diabos era aquilo celebrou o casamento do Anjinho, que estava cheio de intenções duvidosas com a noiva Simone que estava uma boneca de tão linda.
O celebrante (Robson), usou palavras edificantes na cerimônia do casamento. Neste instante percebi que nunca ouvi um gol tão bem narrado... hum, deixa isso pra lá. Um dos momentos mais hilários, foi o Edson entrando e chamando o Anjinho de papai. O nosso amigo afrodescendente tem um pai caucasiano.
O ponto alto da noite foi quando todos os pares da quadrinha foram para rua dançar o tão famoso anarriê. Aquela noite foi abençoada, tivemos a sorte de nenhum vizinho chamar a polícia para prender um bando de doidos que brincavam felizes no meio da rua às 2:00 da madrugada.
Tivemos também a linda lua cheia, como testemunha deste momento de alegria, ela nos brindou com sua beleza e sua benção.

Que chegue logo o ano que vem!! Anarriê

                                                Casamento                                                        Anfitriões

7.9.10

Festa Urbana, como chegar até as nuvens com os pés no chão ?

No dia 27 de março de 1960 nasceu Renato Manfredini Junior, que mais tarde seria conhecido no Brasil todo como Renato Russo, band leader da Legião Urbana.

Chegamos a 2010, ano que Renato Russo completaria cinqüenta anos e não podíamos deixar de homenageá-lo, pois se fisicamente ele não esta entre nós, sua vida foi perpetuada pela eternidade através de sua obra que continua a atrair milhares de novos admiradores por todo o Brasil além de conservar aqueles que viveram a geração 80.

O nosso Fã-Clube nunca foi um especialista em eventos, apesar dos muitos que organizamos e apoiamos. Geralmente dependemos de recursos próprio o que nem sempre é fácil de obter.

Tínhamos inclusive como certo não realizar mais nenhum grande evento, mas o que nos motiva é muito maior do que nossa vontade... É quase um dever prestar uma homenagem a quem tanto contribuiu para nossas histórias de vida.

Sabíamos também que este deveria ser um dos mais grandiosos que já realizamos nos últimos anos, pois a data era muito significativa.

E como sempre não fugimos ao chamado de nossos corações e com toda amor e dedicação que sempre caracteriza nossas realizações iniciamos os preparativos.

Dividimos-nos em grupos, cada qual responsável por uma parte do evento: procurar casas de shows dispostas a nos receber, alinhar com as bandas que participariam o que seria necessário para garantir-lhes a melhor condição de apresentação, divulgação, preparação de camisas, banner, etc.

Ficamos exaustos, mas dia 27/03/2010 a casa escolhida estava pronta para receber os fãs da Legião Urbana dispostos a prestar a devida homenagem que nosso poeta merece.

Agradecemos a todos que participaram dos preparativos, pessoas que deram muito do tempo que não tinham para tornar esta festa realidade e também, a todos que compareceram dando forma e conteúdo ao que nasceu de um sonho e, se me permitem, vou citar outro poeta, Raul Seixas, para sintetizar em uma frase o que aconteceu: “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. 

O trabalho de preparação é feito de muitas ideias que vão evoluindo até chegarmos ao resultado final, veja algumas destas colaboração:

Modelos de Camisas:


Modelos de Flyer: