17.9.10

Musica Ambiente

DISCUTINDO O VMB   E A MALDIÇÃO DOS FÃ-CLUBES!

Estamos cá de volta falando sobre música e especialmente o Video Music Brasil da MTV. Há alguns anos,  a escolha feita por especialistas agora é decidida pelo público. A banda Restart leva os grandes prêmios da noite. Aí perguntamos todos: Até que ponto a ação de fã-clubes pode estragar uma premição e deixar de fora verdadeiros merecedores em troca da vontade insana de fãs que se pudessem votariam no seu artista preferido mesmo que a categoria fosse melhor buffet da festa?

Esse não foi o único destaque do VMB, a emissora paulista leva a discussão sobre a TV do futuro e as escolhas que podemos fazer sobre o que e como assistir. Programas  apresentados por artistas de outras emissoras foram muito bem sacados. Destaque para a Palmirinha apresentando o "IT MTV". Sim Palmirinha, é um bafo!



Entre os shows, Fresno em uma desafinada básica! Otto em uma performance interssantíssima. O Capital Inicial, ao que me parece (não ouvi o disco ainda)  resolveu crescer novamente e fazer um som mais aldulto. EM uma reunião estilo festa-estranha-com-gente-esquisita tocou Charlie Brown Jr e Raimundos comemorando os 20 anos da MTV. Alias que cabelo/maquiagem era aquele da Sabrina Parlatore? Parecia um travesti!



O show da banda OK Go pra  mim foi a decepção da noite. A banda trazida ao VMB por seus clipes inusitados sobe ao palco apenas tocando. Eu esperava uma performance mais original e fiquei sem paciência pra assistir. Troquei de canal.






O que não podia ser melhor foi Marcelo Adnet com sua Gaiola das Cabeçudas e a Gaiola das Popozudas, com um funk de letra original que só assistindo pra entender!


7 comentários:

Denise dos anjos disse...

Adoro esre Vídeo..kkk

Luis Anjos disse...

Vi este video na My. Sensacional, tinha que ser de um legitimo botafoguense.

Boa materia Fabinho !

Robson Ferreira disse...

O Hustox e o Adnet são fodas!

Mychelle Limfer disse...

Gaiola das Cabeçudas é obra de gênio! Esse VMB foi uma piada! Parei de assistir no momento em que o Restart ganhou o prêmio de show do ano. Lamentável. A melhor coisa da premiação foi o Adnet.

Mônica Gomes disse...

Excelentes observações, Hustox. Não acompanhei a premiação, mas sei (há tempos) que a mesma nem de longe é o reflexo da verdadeira boa música feita no Brasil.
Beijos.

Mônica Gomes disse...

Ah, o vídeo é hilário!

NandoBardo disse...

Comecei o gostar de funk com a gaiola da cabeçudas!
Hahahah!